Estudante é encontrada morta seminua com tiro na cabeça dentro de casa em MT

Dayane Mendonça Comunello, de 33 anos, foi encontrada morta em Várzea Grande. Até o começo da tarde não havia nenhum suspeito preso ou identificado.

Fonte: Por Denise Soares, G1 MT

dayane

dayaneUma estudante foi encontrada morta no final da manhã desta segunda-feira (30) dentro de uma casa em Várzea Grande-MT, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, Dayane Mendonça Comunello, de 33 anos, foi encontrada morta com um tiro na cabeça.

Ela estava no quarto dela e foi encontrada seminua.

Não há informações de suspeitos ou como o crime ocorreu.

Dayane era estudante do curso superior de tecnologia em gestão pública do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) de Várzea Grande.

[Continua depois da Publicidade]

Ela foi morta dentro de uma casa no bairro Jardim Paula 2. A PM foi chamada depois que testemunhas localizaram a casa totalmente aberta e o corpo da vítima foi encontrado.

Dayane não era mais vista desde a noite de domingo (29).

O delegado Caio Fernando Alvares Albuquerque, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi ao local e deve começar a investigar o caso.

Até o começo da tarde não havia nenhum suspeito preso ou identificado.

A vítima trabalhava em uma loja de vestuário feminino em um shopping de Várzea Grande.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.