32.2 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 08 agosto, 2022
Publicidade
InícioMATO GROSSOEstudante desaparecida é encontrada morta em Mato Grosso

Estudante desaparecida é encontrada morta em Mato Grosso

Texto por TV Centro América

A estudante Mariana Dutra, de 21 anos, que estava desaparecida desde o dia 5 de novembro, foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (21) em Tangará da Serra.

A polícia informou que, antes de desaparecer, Mariana esteve na delegacia para prestar queixa por causa de um celular e uma bicicleta que teriam sido roubados dela. Desde então a família denunciou o desaparecimento e procurava pela jovem.

O corpo dela foi encontrado na Rua 40 do Bairro Jardim Acapulco, depois de 16 dias desaparecida. Ainda não há informações da causa da morte.

Na semana passada, a Polícia Civil prendeu um rapaz que estava com o celular dela. Ele foi preso por receptação suspeito de ter comprado o celular que era da Mariana e possivelmente teria sido roubado.

A polícia esperava chegar até a Mariana por meio dessa pista, mas esse rapaz foi a sexta pessoa que pegou o celular, ou seja, o aparelho teria sido roubado e revendido.

Na terça-feira (20) familiares e amigos da jovem fizeram um mutirão para tentar encontrar ao menos uma pista do paradeiro da jovem.

O desaparecimento

A mãe disse à polícia que, no dia 5, saiu para ir à igreja e deixou Mariana em casa dormindo. Porém, quando retornou, a filha não estava e desde então não foi mais vista.

A família também confirma a hipótese da polícia de que Mariana possa teria ido atrás dos responsáveis pelo roubo do celular e da bicicleta.

A preocupação maior é porque a jovem fazia uso de remédios controlados.

Rebeca Moraes
Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

ARMAZENAGEM
Mato Grosso: Pesquisador fala sobre preocupações e prejuízos em estocar milho a céu aberto
agosto 08, 2022
Lucas do Rio Verde
Nota de pesar - Prefeitura de Lucas do Rio Verde presta condolências a familiares e amigos da médica veterinária Érica Fernanda de Jesus Fernandes
agosto 08, 2022
Lucas do Rio Verde
Quatro PSFs estarão fechados no período vespertino durante essa semana
agosto 08, 2022
Lucas do Rio Verde
Procon de Lucas do Rio Verde orienta sobre compras para o Dia dos Pais
agosto 08, 2022