25 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 19 junho, 2021
InícioMATO GROSSOEstudante celebra aniversário com surpresa de policiais da Força Tática

Estudante celebra aniversário com surpresa de policiais da Força Tática

Além de admiradora, Isadora é uma colaborada das ações sociais da PM na cidade; no Dias das Mães, ao lado de policiais e de outras mulheres da comunidade, a estudante entregou flores às mães em Terra Nova do Norte
Por Redação CenárioMT

Vestir a farda da Força Tática e celebrar oito anos ao lado de policiais militares tornou mais que especial a festa de aniversário da estudante Isadora Goedert Querino, moradora da cidade de Terra Nova do Norte (a 675 km de Cuiabá).

Além de admiradora, Isadora é uma colaborada das ações sociais da PM na cidade. No Dias das Mães, por exemplo, ao lado de policiais e de outras mulheres da comunidade, a estudante entregou flores às mães de Terra Nova do Norte. Nesse dia, Isadora já estava usando a farda que ganhou como presente antecipado de aniversário.

Os pais, Alini Goedert Querino e Isaias Teles Querino, ainda não sabem se a filha quer seguir a carreira policial militar, mas antecipam que vão apoiá-la se essa por sua decisão.

Alini conta que a filha é tímida e costuma falar pouco, mas não esconde sua admiração pelo trabalho dos policiais militares. A mãe diz ainda que, como não sabia da presença da equipe da Força Tática, Isadora ficou sem palavras com a chegada dos policiais em sua festa. Depois, passado o susto, interagiu com a equipe e celebrou o momento com alegria.

A equipe que participou do aniversário da estudante integra o Pelotão de Força Tática do 15º Comando Regional da Polícia Militar, com sede em Peixoto de Azevedo. O primo de Isadora é policial militar. Foi ele, o solado Miranda, quem pediu e ajudou a organizar a surpresa de aniversário. A festa aconteceu no úlitomo sábado(15.05).


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Agentes de Saúde e Atenção Básica recebem capacitação em Lucas do Rio Verde
junho 19, 2021
LUTO
Com mais dois óbitos, Lucas do Rio Verde chega 166 mortes por Covid-19
junho 19, 2021