26.4 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 23 setembro, 2021
InícioMATO GROSSOEstelionatário com 26 passagens criminais é preso em Mato Grosso

Estelionatário com 26 passagens criminais é preso em Mato Grosso

Por CENÁRIOMT

Um homem com 26 passagens criminais foi preso em flagrante nesta sexta-feira (03.09), em Cuiabá, pela equipe da Delegacia Especializada de Estelionato e Outras Fraudes, pelo crime de estelionato e falsificação de documento público.

A equipe de investigação recebeu uma denúncia sobre um possível crime de estelionato e ao checar as informações, os policiais civis flagraram o suspeito em uma loja, na Avenida Arquimedes Pereira Lima (Estrada do Moinho), tentando negociar um veículo com uma folha de cheque possivelmente fraudada.

Ao ser abordado, o suspeito fugiu pela avenida, mas os policiais conseguiram alcançá-lo. O homem reagiu contra a equipe, mas foi contido.

Ele informou aos investigadores que comprou o cheque por R$ 200,00 de uma pessoa desconhecida. A folha de cheque pertence a uma estabelecimento comercial de venda de carnes.

O delegado Marcelo Carvalho explica que partir dessa prisão, a unidade de Estelionato e Outras Fraudes iniciará outras investigações para apurar a participação do suspeito em outros golpes na região de Cuiabá.

Dos 26 registros criminais do suspeito, 16 deles são pela prática do crime de estelionato. Ele foi autuado em flagrante por mais um estelionato e falsificação de documento e depois encaminhado para audiência de custódia.

Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.

Redes sociais

107,334FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,037SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Show Safra 2022
Prefeitura participa de lançamento do Show Safra 2022
setembro 22, 2021
Lucas do Rio Verde
Equipe de karatê de Lucas do Rio Verde conquista segunda colocação em competição nacional
setembro 22, 2021
TOP 4 NACIONAL
Cercado de expectativa, Show Safra 2022 é lançado em Lucas do Rio Verde
setembro 22, 2021
PROCURA-SE
Adolescente residente em Lucas do Rio Verde segue desaparecida: menor que ‘foi localizada’ também havia saído de casa
setembro 22, 2021