24.7 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 16 abril, 2021
InícioMATO GROSSOEquipes da Rotam prendem suspeitos e apreendem tabletes e porções menores de...

Equipes da Rotam prendem suspeitos e apreendem tabletes e porções menores de entorpecente em dois bairros de Cuiabá

As duas ocorrências aconteceram durante patrulhamento tático.
Por Redação CenárioMT

Equipes da Rotam prenderam na noite de terça-feira e madrugada desta quarta (02 e 03.03), dois homens por tráfico de droga, em bairros da capital. As duas ocorrências aconteceram durante patrulhamento tático.

Na primeira, no bairro Novo Paraíso II, o jovem de 24 anos, estava próximo de um campo de futebol e, ao ver a viatura ficou nervoso. Foi iniciado o procedimento de abordagem e os policiais encontraram no seu bolso uma porção de maconha.

Os policiais decidiram revistar sua casa e encontraram dentro de um tambor 30 tabletes e sete pacotes fechados de maconha. O jovem e a droga foram encaminhados à Central de Flagrante. Em seu nome constou uma passagem criminal por porte ilegal de arma de fogo.

Na segunda ocorrência já na madriugada, no bairro Novo Horizonte, os militares perceberam quando um homem de 30 anos, ao ver a viatura dispensou uma sacola plástica a jogando por cima do muro de uma casa. Devido sua atitude, ele foi abordado e, em seu bolso foi encontrado porções de pasta base de cocaína. Na sacola, mais porções da mesma droga, além de maconha e cocaína e R$ 1,7 mil em dinheiro.

Questionado, o homem contou que o dinheiro era da venda de droga na região. Na ação, foram apreendidas 11 porções de cocaína, 12 pedras de pasta base de cocaína e meia barra de maconha.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

LUCAS FORTE DE NOVO
Socorro a comércios luverdenses afetados pela pandemia pode chegar a R$ 20 mil
abril 16, 2021
COM TODO CUIDADO!
Lucas: Educação prepara retorno de aulas presenciais de forma gradativa a partir de segunda-feira (19)
abril 16, 2021