18 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 29 julho, 2021
InícioMATO GROSSOEquipe do GAp identifica Gol usado em furto e detém suspeito na...

Equipe do GAp identifica Gol usado em furto e detém suspeito na Capital

O crime ocorreu no domingo no bairro Jardim Itália
Por Redação CenárioMT

Um homem de 28 anos foi preso nesta segunda-feira (06.07), por estar envolvido em um furto à residência ocorrido no domingo (04.07), no bairro Jardim Itália, na Capital.

Os policiais do Grupo de Apoio (GAp) do 3º BPM estavam em diligência a procura do veículo VW Gol preto, usado na ação criminosa. Na ocasião, foram levados vários eletroeletrônicos.

A equipe de inteligência descobriu que o carro estaria circulando pelo bairro Pedregal, na capital. O motorista foi rendido quando parou para abastecer em um posto. Ele contou que filho teria usado o veículo no dia do crime e estaria em casa.

No imóvel, o suspeito assumiu ter participado do furto na companhia de dois comparsas. Acrescentou que todo material levado já teria sido vendido e o dinheiro divido entre o grupo. Ele foi entregue no Cisc Verdão. O veículo foi liberado por não ter irregularidade.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19
“Vão ter que esclarecer no MP”, diz secretária sobre pessoas que tomaram dose extra de vacina em Lucas
julho 29, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde volta registrar óbito em decorrência da Covid-19
julho 29, 2021