31.8 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 24 julho, 2021
InícioMATO GROSSOCUIABÁEquipe do 10º BPM prende suspeito de roubo e furto em Cuiabá

Equipe do 10º BPM prende suspeito de roubo e furto em Cuiabá

Via sistema, constou que o rapaz tinha sido detido horas antes de ser preso novamente pelo mesmo motivo
Por Redação CenárioMT

Um rapaz de 20 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (01.07) suspeito de estar envolvido em vários furtos ocorridos nos bairros Santa Rosa, Alvorada e Morada do Ouro. Com ele foi recuperado um celular, dinheiro, eletrônico, perfume e uma televisão.

A equipe do Grupo de Apoio do 10º BPM realizava abordagens em pessoas que estavam em uma área que concentra usuários de droga. Durante o procedimento, o celular que o suspeito carregava tocou. Do outro lado da linha era dono do aparelho dizendo que o celular tinha sido furtado. O suspeito ainda carregava um game portátil, moedas e perfumes.

Questionado, disse que furtou os produtos em uma casa na mesma região que pegou o celular. Os policiais foram até a residência que estava arrombada e levado uma televisão que foi encontrada em uma terreno no bairro Consil.

Via sistema, constou que o rapaz tinha sido detido horas antes de ser preso novamente pelo mesmo motivo. Na sua ficha criminal constam dezenas de passagens por roubo e furto.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021
Mato Grosso
Construção da ferrovia que vai ligar Rondonópolis a Cuiabá e Rondonópolis a Nova Mutum e Lucas do Rio Verde é destaque nacional
julho 24, 2021