22.5 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 17 maio, 2021
InícioMATO GROSSOEnvolvidos em roubos e receptação no Residencial Paiaguás, em Mato Grosso são...

Envolvidos em roubos e receptação no Residencial Paiaguás, em Mato Grosso são presos

Por CENÁRIOMT

Quatro homens envolvidos em ações criminosas cometidas na região do bairro Residencial Paiaguás, na Capital, foram presos pela Polícia Civil, nesta terça-feira (10.11), em ação foi deflagrada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá. Dos quatro conduzidos, dois foram autuados em flagrante por receptação qualificada, e os outros dois pelo crime de roubo majorado na forma tentada.

Os policiais civis da Derf Cuiabá realizavam diligências visando esclarecer várias ocorrências de roubos e furtos praticadas nos últimos dias, contra os moradores do bairro. Durante as investigações, os quatro suspeitos que estavam oferecendo os produtos furtados e roubados por meio da internet foram identificados e foram abordados pelos policiais civis nas proximidades do Residencial Paiaguás.

Após a detenção dos suspeitos, as vítimas foram acionadas e reconheceram dois dos quatro detidos, como os autores de uma tentativa de roubo ocorrida na madrugada desta terça-feira (11).

Diante dos fatos, os quatro indivíduos foram conduzidos para Derf Cuiabá, onde foram interrogados pelo delegado André Luis Prado Monteiro da Silva, e em seguida lavrado o flagrante, sendo dois deles foram autuados por receptação qualificada e outros dois por tentativa de roubo majorado.

Após a confecção dos autos, os presos foram encaminhados para uma unidade prisional de Cuiabá ficando à disposição da Justiça.

De acordo com o delegado André Luis Prado Monteiro da  Silva, as diligências continuarão no sentido de esclarecer os fatos, a autoria e as circunstâncias dos crimes. “Visto haver a possibilidade da existência de uma associação criminosa, inclusive com a participação de ex-funcionários do condomínio”, destacou.


Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

DESENVOLVIMENTO
Duplicação da BR 163 deverá ser uma das bandeiras do Cidesa nos próximos meses
maio 17, 2021
BOLETIM CORONAVÍRUS
Lucas do Rio Verde registra mais um óbito por covid-19 e número de mortes chega a 143
maio 17, 2021