Enfurecida, mulher quebra equipamentos e agride funcionário de agência de viagem em Lucas do Rio Verde

0
;
;
;

Enfurecida, uma mulher quebrou diversos equipamentos e agrediu o funcionário de uma agência de viagens, localizada no terminal rodoviário de Lucas do Rio Verde-MT.

O fato aconteceu ontem, domingo (28) e alguns passageiros filmaram o momento em que a mulher descontrolada, pega um bastão e começa a quebrar os equipamentos que estavam no balcão de atendimento. O funcionário que realizava os atendimentos naquele momento, também foi agredido pela mulher.

Além das agressões, o trabalhador sofreu preconceito devido a sua orientação sexual. Descontrolada, a mulher proferiu palavras ofensivas contra o jovem, afirmando que o mesmo deveria morrer por ser homossexual.

A Polícia Militar foi acionada e conduziu a mulher para a Delegacia Judiciária Civil, após a confecção do boletim de ocorrência.

A suspeita começou a ficar furiosa, momento em que o atendente teria pedido para a mesma respeitar o distanciamento do balcão devido a pandemia pelo novo coronavírus. O trabalhador insistiu para que a mulher se afastasse mais, o que teria a deixado irritada.

Leia também: Previsões para o horóscopo do dia de hoje (06/08/2020)


Amazonia 03 de Junho