24 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 30 novembro, 2020
Início MATO GROSSO CUIABÁ Empresa de aplicativo de transporte oferece viagens gratuitas a doadores de sangue...

Empresa de aplicativo de transporte oferece viagens gratuitas a doadores de sangue em Cuiabá

Por G1 MT

A Uber anunciou parceria com o MT Hemocentro, banco de sangue público do Estado de Mato Grosso, como forma de apoiar a sociedade no enfrentamento à pandemia global de coronavírus (Covid-19). A empresa vai custear parcialmente a viagem de doadores de sangue que queiram se deslocar para o MT Hemocentro, em Cuiabá, no período de 18 a 22 de maio.

Um código promocional específico dará viagens gratuitas de ida e volta aos doadores, de até R$ 20 para cada trecho. O código precisa ser adicionado no aplicativo da Uber antes das viagens (instruções abaixo).

Em Cuiabá, a sede do MT Hemocentro vai concentrar as doações e está localizada na Rua 13 de junho, 1055, Centro Sul. A unidade atende de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30.

A ação de parceria faz parte do compromisso anunciado pelo CEO da Uber, Dara Khosrowshahi, de fornecer em todo o mundo 10 milhões de viagens em apoio aos bancos de sangue, sendo que no Brasil, já são 22 cidades contempladas.

Devido à pandemia, o MT Hemocentro adotou protocolo para evitar aglomerações. A unidade atende até 10 doadores a cada hora; então é necessário agendar previamente a doação. O agendamento pode ser feito via WhatsApp pelo número (65) 9 8433-0624, pelo telefone (65) 3623-0044 e também por meio do link: https://forms.gle/fyPxWL3uJThV8bts6 .

Veja como ativar o código de desconto:

1. No aplicativo da Uber, selecione a opção “Pagamento”

2. No item “Promoções”, selecione a opção “Adicionar código promocional”

3. Insira o código 10MMUBERHEMOAL

4. Por último, clique em “Adicionar”

O código é válido para duas viagens de até R$ 20 cada, tendo o Hemocentro como origem ou destino, entre a segunda (18.05) e sexta-feira (22.05).



Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas

Emanuel é reeleito prefeito de Cuiabá

Emanuel Pinheiro (MDB) foi reeleito neste domingo (29) com 51,1% dos votos válidos. O resultado foi divulgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Ele comandará, novamente,...

Mato Grosso registra 7 óbitos e 103 casos em 24h por Covid-19

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde deste domingo (29.11), 158.417 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados...

Começa apuração do segundo turno; acompanhe em tempo real

A votação do segundo turno das eleições municipais foi encerrada às 17h (horário de Brasília) na maior parte do país. Os eleitores que estão...

‘Pedi força a Deus quando vi que era ela’, diz PM que encontrou a filha morta em ocorrência de acidente

O sargento da Polícia Militar Severino Góis, de 54 anos de idade, passou neste sábado (28) pelo que ele chamou de "pior experiência da...
Publicidade
x