23.1 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 28 novembro, 2020
Início MATO GROSSO Em poucas horas polícia fecha três bocas de fumo em Várzea Grande

Em poucas horas polícia fecha três bocas de fumo em Várzea Grande

Uma mulher gestante de 24 anos e um homem (33) foram presos por crime de tráfico de drogas, nos bairros Água Vermelha, Jequitibá e São Mateus.
Por Redação CenárioMT

Em poucas horas, policiais militares fecharam três bocas de fumo, no início da noite de quarta – feira(04.11)  em Várzea Grande. A PM apreendeu 100 porções de drogas, entre maconha e pasta base de cocaína.Uma mulher gestante de 24 anos e um homem (33) foram presos por crime de tráfico de drogas nos bairros Água Vermelha, Jequitibá e São Mateus.

Por volta das 17h30, no bairro Água Vermelha, a equipe do GAp( Grupo de Apoio da Polícia Militar) realizava patrulhamento ostensivo quando se deparou com o suspeito em um local conhecido pela constante venda de entorpecentes.  Os policiais abordaram o homem que estava com 20 porções de pasta base, R$ 189. A PM realizou buscas na residência do suspeito e localizou dentro de um comoda mais 25 porções de pasta base de cocaína.

Durante a diligência, o homem relatou que mantinha outra casa no bairro Jequitibá. Dando sequência a ação, o GAp foi até o outro imóvel do suspeito e localizou em cima da geladeira mais 27 porções de pasta base de cocaína e uma porção médica da mesma substância. A esposa do suspeito responsável pela “ boca de fumo” conseguiu fugir.

O suspeito que faz uso de tornozeleira eletrônica recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia.

Quase que simultaneamente, a equipe de  policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar de Várzea Grande  prenderam uma mulher gestante que vendia drogas na região dos bairros São Mateus e Jardim Eldorado. Com ela, a PM apreendeu 27 porções de maconha.

Por volta das 18h30, os policiais receberam informações de que havia uma mulher grávida vendendo drogas na Rua 13, do São Mateus. A mulher estava em frente a sua residência com uma bolsa. Na abordagem, os policiais encontraram com ela sete porções de maconha e R$ 40.

A mulher declarou que havia mais drogas dentro da sua casa. Na checagem, os policiais apreenderam mais 20 porções de maconha, balança de precisão. Todo o material estava escondido em um guarda- roupa.

Os policiais deram voz de prisão a suspeita que foi encaminhada à Central de Flagrantes. As duas ocorrências foram entregues à Polícia Judiciária Civil.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas

Domingo de eleições será nublado e com temperatura próxima dos 40º C em Cuiabá

Neste domingo (29) de segundo turno das eleições municipais, Cuiabá tem apenas 5% de chances de chuva, de acordo com o Centro de Previsão...

Polícia Civil de Lucas do Rio Verde recebe agradecimento de casal vítima de roubo

A equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá) recebeu o carinho especial de duas vítimas de roubo...

Homem que matou mulher e estuprou a filha dela de 11 anos é preso em Mato Grosso

O homem acusado de duplo estupro seguido de morte ocorrido na madrugada de segunda-feira (23.11) em Barra do Garças (509 km a leste de...

‘Surto de covid-19’ faz federação adiar partida entre Cuiabá e Luverdense

Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) decidiu adiar a partida entre Cuiabá e Luverdense, pelas quartas de final do Campeonato Estadual, marcada para acontecer entre...
Publicidade
x