Policiais de Alto Araguaia (a 415 km de Cuiabá) encaminharam à delegacia na madrugada desta sexta-feira (19.02), um casal por vias de fato, sendo o homem ainda por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Beira Rio.
Às 3h da madrugada, os policiais foram informados por meio do 190, ligado pelo homem, 58 anos, dizendo estar sendo agredido pela namorada. No local, o casal aparentava estar alcoolizado e os ânimos continuavam exaltados.
O homem mostrou aos policiais marcas pelo corpo ocasionadas pelas agressões da companheira. Durante a tentativa de dialogo, a mulher contou que o namorado tinha uma arma de fogo e estaria em seu quarto. Questionado, ele confirmou e alegou que seria para a sua defesa. Disse que não teria o registro e nem porte do revólver calibre 32, com cinco munições que foi apreendido.
- Secretaria de Saúde alerta para surto de malária em Mato Grosso
- Sede do Procon-MT em Cuiabá suspende atendimento presencial nesta quinta e sexta-feira (25 e 26)
- Mato Grosso busca parcerias para desenvolvimento sustentável do Cerrado
- Artista plástico homenageia personalidades mato-grossenses com exposição de bustos
- Escola João Brienne distribui livros didáticos e roteiro de estudos semanal