30 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 17 maio, 2021
InícioMATO GROSSOEm ocorrência de ameaça, policiais recuperaram carro roubado e apreendem armas de...

Em ocorrência de ameaça, policiais recuperaram carro roubado e apreendem armas de fogo

Por Redação CenárioMT

Policiais do 5º Pelotão de Nova Bandeirantes (a 1.026 km de Cuiabá) prenderam nesta quinta-feira (23.07), um homem por porte ilegal de arma de fogo.

Os agentes foram informados que dois suspeitos armados renderam um homem em seu estabelecimento comercial e o ameaçaram. Toda ação foi registrada pelas câmeras de segurança. Logo em seguida, a dupla saiu um Toyota Corolla preto, e estariam em uma casa na Comunidade Paraíso do Norte.

A equipe chegava ao local quando viu os dois homens correndo, sendo um deles com uma arma de fogo. Eles não foram localizados. O veiculo ficou estacionado na casa.

Na residência, o proprietário disse que tinha trabalhado com um dos homens e passou o seu primeiro nome. O morador autorizou os policiais vistoriarem seu imóvel. Atrás de uma das portas, os agentes encontraram duas espingardas e duas munições de  calibre 28. Questionado, o homem disse que não tinha registro nem porte de ambas.

Via sistema, os militares descobriram que o Corolla estava com queixa de roubo, ocorrido na cidade de Nova Santa Helena, no dia 13 deste mês. Dentro do carro tinha uma máscara, uma bíblia e um boné camuflado.

 


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

DESENVOLVIMENTO
Duplicação da BR 163 deverá ser uma das bandeiras do Cidesa nos próximos meses
maio 17, 2021
BOLETIM CORONAVÍRUS
Lucas do Rio Verde registra mais um óbito por covid-19 e número de mortes chega a 143
maio 17, 2021