Em menos de uma semana, ação conjunta prende suspeitos da morte de subtenente da Polícia Militar

Fonte: CENÁRIOMT

Atuação conjunta da Polícia Militar (PM) e da Polícia Judiciária Civil (PJC) conseguiu prender, nesta quinta-feira (03.09), o último suspeito do assassinato do subtenente da PM, Everaldo Rodrigues Alves, de 46 anos. Ele foi morto a tiros na madrugada do último sábado (29.08). O suspeito de disparar contra o militar foi preso em um sítio, em Jangada (76 km de Cuiabá).

O mandado de prisão foi expedido na noite de quarta-feira (02.09) e a prisão realizada na manhã desta quinta-feira (03.09). A prisão ocorreu na presença do delegado da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Olímpio da Cunha Fernandes Junior, do comandante do 24º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel PM Frederico Lopes, do advogado e de familiares do suspeito.

[Continua depois da Publicidade]

Em menos de uma semana, todos os três suspeitos de envolvimento na morte do policial militar foram presos. Um deles foi detido em flagrante na madrugada de sábado e, por meio de informações fornecidas por ele, foi possível identificar e localizar os outros dois envolvidos.

O segundo suspeito se apresentou na DHPP, na terça-feira (01º/09), na presença do advogado e confirmou a identidade do terceiro suspeito e que este teria sido o autor dos disparos contra o militar.

[Continua depois da Publicidade]

 

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.