21.5 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 29 novembro, 2020
Início MATO GROSSO Em denúncia de estupro, policiais encontram cobras em cativeiro, droga e arma...

Em denúncia de estupro, policiais encontram cobras em cativeiro, droga e arma de fogo em Rondonópolis

Por Redação CenárioMT

Policiais militares do 5º BPM prenderam nesta terça-feira (28.07), um homem por porte ilegal arma de fogo, tráfico de drogas, estupro e crime contra fauna, no bairro Coophalis, em Rondonópolis.

Os agentes realizavam ronda quando foram abordados por um cidadão alegando que sua namorada tinha acabado de sofrer uma tentativa de estupro. Ele acrescentou que o suspeito ainda estava no local.

A vítima disse aos policiais que tinha marcado para fazer uma tatuagem e que o suspeito pediu para ela tirar a roupa e quando percebeu o homem acariciava suas partes intimas. Apavorada, ela correu e pediu ajuda do namorado que esperara do lado de fora.

A equipe foi até o local e solicitou que o homem saísse. Ele não obedeceu e tentou fugir pelos fundos, sendo pego já no telhado.

Durante a vistoria na casa, os policiais encontraram duas cobras em cativeiro, uma jibóia e uma Branca Americana conhecida como ‘Corn Snake’. Uma equipe do Batalhão Ambiental esteve no local e recolheu os animais. Foram emitidos autos de inspeção, infração e apreensão.

Os militares encontraram ainda acessórios bélicos como espoletas e pólvora preta, usados para carregar cartuchos. No estúdio foram localizados um tablete de maconha, uma balança, dinheiro trocado, uma espingarda adaptada para calibre 22, uma besta, flechas e uma machadinha.

 



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas

Valéria destaca confiança de Pia e explica emoção após gol em estreia

A camisa da seleção brasileira feminina parece não ter pesado quase nada para Valéria. Na primeira vez dela com a amarelinha, a meia de 22 anos...

Arena da Educação realiza campanha de arrecadação de livros

A Escola Estadual Governador José Fragelli, a Arena Educação, está organizando uma campanha de arrecadação de livros de diversos gêneros para compor a biblioteca...

Com simulação de conflitos reais, agentes se capacitam para operar no Sistema Socioeducativo

Com simulações de situações extremas que envolvem pessoas e segurança, 50 Agentes de Segurança Socioeducativo participam do 2º Curso de Operações Socioeducativas Especializadas. Instruções...

Corpo de Bombeiros recebe cão para auxiliar nas ocorrências de busca, resgate e salvamento

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso contará com um reforço animal na equipe. A nova parceira de apenas três meses é uma...
Publicidade
x