17.1 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 06 maio, 2021
InícioMATO GROSSOEm briga de casal, policiais encontram droga e pé de maconha em...

Em briga de casal, policiais encontram droga e pé de maconha em Sinop

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.
Por Redação CenárioMT

Um casal foi preso na tarde deste domingo (11), por tráfico de droga, no bairro Jardim Violetas, pela equipe do 11º BPM de Sinop (a 500 km de Cuiabá).

A informação via 190 descrevia uma briga de casal com gritos de socorro. No local, o homem e a mulher estavam na frente da residência em luta corporal. Os policias perceberam que a dupla ao ver a aproximação da viatura tentavam se desfazer de porções de maconha.

Com a situação controlada, foram apreendidas cinco porções de maconha, uma balança, rolos de plástico filme e dinheiro. Um pé de maconha que estava no quintal da residência também foi apreendido.

O casal e a droga foram entregues na Delegacia da cidade.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

ASSISTÊNCIA SOCIAL
Mais de 2 mil famílias luverdenses serão atendidas por programa social do governo de MT
maio 05, 2021
POLÍCIA
Morre irmã do deputado estadual Elizeu Nascimento; Ângela morava em Lucas do Rio Verde
maio 05, 2021