21.2 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 27 fevereiro, 2021
Início ESPORTES Eduardo vê evolução, mas diz que LEC precisa de ajustes para estreia...

Eduardo vê evolução, mas diz que LEC precisa de ajustes para estreia no Estadual

Luverdense visita o União, em Rondonópolis, no próximo sábado (27)
Por Celso Nery/Cenário MT

As duas vitórias sobre Sorriso e Sinop em jogos treinos preparatórios para o Estadual deixaram animado o técnico do Luverdense, Eduardo Henrique. A equipe estreia na competição no próximo sábado (27) em Rondonópolis, contra o União, atual vice-campeão do Matogrossense.

Porém, o treinador disse que o time ainda precisa de ajustes para fazer uma boa estreia. “Mesmo na estreia pode acontecer algumas falhas e a gente precisa corrigir”, declarou.

No jogo de sábado (20), que precisou ser interrompido aos 30 minutos da etapa final, o treinador elogiou a postura da equipe que saiu atrás no marcador, mas virou para 3 x 1 em pouco mais de dez minutos na etapa final.

“O trabalho de posse de bola, trabalhamos bem, viramos o jogo de um lado para o outro e isso tava faltando”, avaliou o professor, que entretanto assinalou problemas de marcação. “Falhamos e isso não pode acontecer”.

O treinador disse que tem poucas dúvidas em relação à equipe que estreia na competição na região sul do Estado. A maior delas é o retorno do lateral direito Robertinho. “É o jogador da posição e volta esta semana. Ele estando ‘inteiro’ aí a gente vê como vai armar o meio de campo. Só essa definição”, disse o treinador.



- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

DOIS DETIDOS
Ação policial detém 2 suspeitos em roubo a residência em Lucas do Rio Verde
fevereiro 26, 2021
CORONAVÍRUS
Em Lucas: registrado óbito de paciente de 48 anos com Covid-19; 87 óbitos desde o início da pandemia
fevereiro 26, 2021