Duplo homicídio é registrado em Vila Bela da Santíssima Trindade

Cinco criminosos invadiram o local e renderam 12 trabalhadores. Dois foram mortos

Fonte: CenarioMT

Trabalhador morre esmagado por tora de madeira durante descarregamento em Juína

Um crime brutal foi registrado na zona rural de Vila Bela da Santíssima Trindade na madrugada desta quarta-feira (26). Cinco homens encapuzados e armados invadiram uma fazenda na região e executaram dois trabalhadores a tiros, após espancá-los.

As vítimas foram acusadas pelos criminosos de serem responsáveis pela morte de um “irmão”, possivelmente um termo usado por membros de facções criminosas.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 4h da manhã na sede de uma fazenda. No local, estavam cerca de 12 trabalhadores, todos do sexo masculino, quando os cinco bandidos chegaram encapuzados e armados, sendo um deles com uma espingarda calibre 12.

Os criminosos procuravam por duas pessoas em específico, conhecidas apenas por apelidos. Ao encontrá-las, iniciaram as agressões físicas, acusando-as de terem matado um membro da facção. As vítimas foram brutalmente espancadas e, em seguida, levadas para fora do alojamento da fazenda.

Lá, foram executadas com diversos disparos de arma de fogo, incluindo tiros de espingarda na cabeça, que desfiguraram completamente a região. Após o crime, os bandidos fugiram levando a motocicleta Honda NXR 160 Bros preta do responsável pela fazenda e os celulares de todos os trabalhadores que estavam no local.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A Polícia Civil e a Politec foram acionadas para investigar o caso.

O crime gerou grande comoção na comunidade local. A motivação do crime ainda está sendo investigada, mas a polícia acredita que esteja relacionado a acerto de contas entre facções criminosas.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.