23.9 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 14 abril, 2021
InícioMATO GROSSOCUIABÁDupla é rendida logo depois de tentativa de furto a lotérica em...

Dupla é rendida logo depois de tentativa de furto a lotérica em Cuiabá

Eles começaram a quebrar a porta, mas não concluíram com a chegada dos policiais
Por Redação CenárioMT

Dois homens de 30 e 37 anos foram presos em flagrante na madrugada desta quarta-feira (07.04), por tentativa de furto e dano, no bairro Pedra 90, na capital.

A informação descrevia que criminosos estariam arrombando uma lotérica. Os policiais chegavam ao local e viram um carro preto saindo em alta velocidade e quatro homens correndo.

No estabelecimento comercial, os policiais e o proprietário viram que o forro tinha sido danificado e a grade de acesso a sala do cofre arrombada. Eles começaram a quebrar a porta, mas não concluíram com a chegada dos policiais. O bando ainda deixou algumas ferramentas no local.

Durante o procedimento, os militares foram informados que homens estariam se escondendo em um barraco no mesmo bairro. Rendida, a dupla confessou ter participado do crime. Os outros suspeitos não foram localizados.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

IMUNIZADOS
Comandante comemora vacinação de militares contra a covid-19 em Lucas do Rio Verde
abril 14, 2021
SEGURANÇA
Davi Paré reassume presidência do Conselho de Segurança de Lucas do Rio Verde
abril 14, 2021