23.8 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 16 maio, 2021
InícioMATO GROSSODupla é detida vendendo maconha em campo de futebol no bairro CPA...

Dupla é detida vendendo maconha em campo de futebol no bairro CPA 3

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.
Por Redação CenárioMT

Policiais militares do 3º BPM prenderam na noite deste sábado (07.11), dois homens por tráfico de droga, no bairro CPA 3 – Setor 5, na capital.

A informação chegou via disque-denúncia que dois homens estariam vendendo droga no campo de futebol. No local, os agentes perceberam quando a dupla correu ao ver a viatura. Eles ainda dispensaram uma sacola com 13 porções de maconha.

Rendidos, cada uma dos homens carregavam porções de maconha no bolso, foram apreendidos 14 porções da droga. Um deles é monitorado por tornozeleira eletrônica e já responde processo pelo mesmo motivo.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

SÃO E SALVO
Em ação rápida, bombeiros resgatam cachorro preso debaixo de contêiner em Lucas do Rio Verde
maio 16, 2021
CLASSIFICADO
Grupo Santos volta a vencer Sorriso e garante vaga na próxima fase da Copa do Brasil
maio 16, 2021