Dupla é detida em flagrante com 93 quilos de tucunaré e carne de jacaré em Luciára

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939

0

Um trabalho integrado entre policiais militares do Núcleo de Luciára, Batalhão Ambiental e equipe da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) – resultou na condução de dois homens à delegacia por pesca predatória, nesta quinta-feira (09.07).

A denúncia descrevia que os homens estariam próximo do lago Morrinhos. No local, os policiais encontraram a dupla com 93 quilos de tucunaré – inteiro, descaracterizados e, em filés, quase 12 quilos de carne de jacaré e uma rede de malha de 60 metros, além de um freezer.


-Continua depois da publicidade ©-

Foram emitidos autos de inspeção, termo de apreensão e auto de infração, sendo a multa estabelecida no valor de R$ 13.466,00.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Leia também: Resultado das loterias de hoje (23/09/2020)


Amazonia 03 de Junho