17.1 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 06 maio, 2021
InícioMATO GROSSODupla confessa ser membro de organização criminosa; dez tabletes de maconha foram...

Dupla confessa ser membro de organização criminosa; dez tabletes de maconha foram apreendidos

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939
Por Redação CenárioMT

Uma equipe da Força Tática em Guarantã do Norte (a 715 km de Cuiabá) prendeu na noite desta segunda-feira (12.04), dois homens (19 e 34 anos), por tráfico de droga.

A denúncia apontava uma grande comercialização de droga no bairro Ouro Verde. Foram intensificada diligências na região e ao passar pela rua Corbélia, os suspeitos que estavam na frente de uma casa, saíram apressadamente.

A dupla foi rendida e encontrada nos bolsos porções de maconha. Na vistoria na casa, dentro de um guarda roupas estavam 10 tabletes de maconha. Os homens contaram serem membros de uma organização criminosa.  Os dois têm passagem criminal por roubo.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

ASSISTÊNCIA SOCIAL
Mais de 2 mil famílias luverdenses serão atendidas por programa social do governo de MT
maio 05, 2021
POLÍCIA
Morre irmã do deputado estadual Elizeu Nascimento; Ângela morava em Lucas do Rio Verde
maio 05, 2021