20.4 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 18 janeiro, 2022
Publicidade
InícioMATO GROSSODuas motos da campanha ContribuiAção são entregues pela AVIP na sexta-feira

Duas motos da campanha ContribuiAção são entregues pela AVIP na sexta-feira

Outras duas deverão ser entregues em Lucas do Rio Verde esta semana. Ação arrecadou mais de R$ 100 mil para o Hospital do Amor
Por CenárioMT com Assessoria

Foram entregues na sexta-feira (07), duas motocicletas Biz Honda sorteadas durante a campanha ContribuiAção. A ação foi promovida pela Associação dos Voluntários do Instituto de Prevenção do Câncer do Norte de Mato Grosso (AVIP), ligada ao Hospital de Amor.

O sorteio realizado no dia 22 de dezembro, contemplou 4 dos 5 prêmios para o norte de Mato Grosso. A Factor e a Twister, que também fazem parte da premiação, serão entregues ainda nesta semana. A data não foi definida, pois os ganhadores são de Lucas do Rio Verde.

Já a Honda Pop, que não foi contemplada, fará parte da premiação de outras campanhas que serão realizadas pela Associação em 2022.

Arrecadação

A presidente da AVIP, Anna Yanai, destacou o sucesso do projeto e agradeceu a todos que colaboraram.  “Essa foi a 3° edição da campanha, e o valor arrecadado, ultrapassa os 100 mil reais. Ele será utilizado para auxiliar na continuação das obras do Instituto de Prevenção do Câncer do Norte de Mato Grosso. Agradecemos a todos que se sensibilizaram e fizeram parte desse projeto”, pontuou.

Cleomar José Immich, foi um dos contemplados, e apesar de comemorar o ‘presente de Natal’, afirmou que o mais importante foi saber o destino que o valor utilizado para participar da promoção ganhou. “Quando eu descobri o motivo da promoção, comprei sem pensar duas vezes. Nós participamos dessas ações apenas com o objetivo de ajudar a causa. Estou agradecido pelo prêmio, mas já estava feliz de ter colaborado com o Instituto”, ponderou.

A outra motocicleta foi contemplada pela empresa Bombonatto Industria de Alimentos S/A (Frigobom). Para ajudar o projeto, a instituição fez uma união entre os funcionários, e compraram o máximo de rifas com o valor doado por eles, após conquistar a moto, ela foi sorteada entre os colaboradores.

Celso Ferreira Neryhttps://www.cenariomt.com.br
É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.
Publicidade

Publicidade

Redes sociais

107,350FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,120SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

ATUALIZAÇÃO
Novo boletim Covid de Lucas do Rio Verde registra 47 novos casos positivos em 24 horas
janeiro 17, 2022
Lucas do Rio Verde
Conselheiras tutelares de Lucas do Rio Verde recebem capacitação até 21 de janeiro
janeiro 17, 2022
Lucas do Rio Verde
Processo Seletivo nº 02/2021 é homologado pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde
janeiro 17, 2022
Lucas do Rio Verde
Covid-19: Confira quem está sendo vacinado em Lucas do Rio Verde nesta semana
janeiro 17, 2022