23.9 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 02 março, 2021
Início MATO GROSSO Drogas são tiradas de circulação em Cuiabá, Barra do Bugres e Tangará...

Drogas são tiradas de circulação em Cuiabá, Barra do Bugres e Tangará da Serra

Por Redação CenárioMT

Policiais encaminharam à delegacia na segunda e madrugada desta terça-feira (18 e 19.01), nove homens, entre eles dois adolescentes por uso ou tráfico de droga. Em uma das ocorrências, dois irmãos foram detidos.

Na capital foram duas ocorrências. Uma delas no bairro Praeiro e atendida pela equipe do 1º BPM que encaminhou à delegacia cinco homens, sendo dois deles irmãos, com porções de maconha e cocaína. Questionados, eles disseram que fizeram cota para adquirir os entorpecentes. O grupo estava em um veículo VW Gol e o motorista não era habilitado.

Na Cohab São Gonçalo, os militares do 24º BPM apreenderam um tablete de maconha e uma balança. Os agentes foram informados que um homem estaria vendendo droga no bairro. Em diligência, o denunciado foi encontrado e fugiu com a aproximação da viatura. Na fuga, ele deixou cair uma sacola com a droga e a balança, mas foi identificado. Vizinhos disseram que ele mudou recentemente na localidade.

Em Barra do Bugres, os policiais do 12ª Companhia encontraram com dois homens que estavam em um veículo Golf porções de maconha. O que conduzia o veículo confirmou antes de ser abordado que no carro teria droga.

Em Tangará da Serra, a equipe da 22ª Companhia de Força Tática apreendeu dois adolescentes, no bairro Vila Esmeralda. A dupla estava em uma motocicleta e foram parados e abordados. Eles carregavam 20 porções de pasta base de cocaína. A motocicleta Honda Fan 125 preta, foi apreendida.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

ATENDENDO DECRETO
Lucas: Atendendo decreto estadual, Unilasalle suspende aulas presenciais
março 02, 2021
DIA DA MULHER
Lucas do Rio Verde vai realizar ações relativas ao Dia da Mulher de modo descentralizado
março 02, 2021