24.9 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 26 julho, 2021
InícioMATO GROSSODrogas são tiradas de circulação em bairros de Várzea Grande

Drogas são tiradas de circulação em bairros de Várzea Grande

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939.
Por Redação CenárioMT

Dois homens e uma mulher foram presos nesta segunda-feira (13.06), por tráfico de droga em dois bairros de Várzea Grande.

Na primeira ocorrência, no bairro São Mateus, um jovem de 21 anos foi preso com 32 porções de maconha, uma balança e rolos de plástico filme. Ele foi pego no momento que passava a droga para outro homem que conseguiu fugir. Parte da droga estava escondida no muro da casa do suspeito.

No bairro 13 de Setembro, foram tiradas de circulação 124 porções de pasta base de cocaína e dinheiro com uma mulher de 41 anos e um rapaz de 19 anos. A denúncia apontava que o jovem estaria vendendo droga nas proximidades de um posto de combustível. Ele foi rendido e entregou a comparsa, detida logo em seguida.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

PRIMEIROS TRÊS PONTOS
LEC marca de pênalti, suporta pressão e vence a primeira no Estadual Sub19
julho 26, 2021
SOLIDARIEDADE
Campanha coleta mais 57 bolsas de sangue em Lucas do Rio Verde
julho 26, 2021