33 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 28 setembro, 2021
InícioMATO GROSSODona de bar envolvida com favorecimento à prostituição é presa pela Polícia...

Dona de bar envolvida com favorecimento à prostituição é presa pela Polícia Civil em Sorriso

Por Polícia Civil-MT

A dona de um bar investigada por praticar crime de exploração sexual de mulheres em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá), foi presa pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (13.08), durante cumprimento de mandado de prisão e de busca e apreensão domiciliar.

A suspeita de 55 anos teve a ordem de prisão preventiva decretada pelo juízo da 2ª vara Criminal da Comarca de Sorriso, por favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual, após investigação da Delegacia de Sorriso.

Nas diligências identificou-se que o bar no bairro Industrial funcionava como ponto de prostituição. O local possuía vários quartos usados para os programas sexuais, bem como as mulheres que trabalhavam no bar eram obrigadas a consumir bebidas alcoólicas e atender pelo menos 10 clientes por dia.

Conforme apurado, a proprietária procurava as mulheres nas redes sociais, fazia promessas de trabalho em Sorriso, pagando as passagens e alimentação da viagem, porém, ao chegarem na cidade eram ameaçadas e trancadas no bar sem poder sair.

Diante dos fatos colhidos, a Polícia Civil representou pelo pedido de prisão preventiva da investigada e busca e apreensão do estabelecimento comercial, os quais foram deferidos pelo Poder Judiciário.

João Ricardohttps://www.cenariomt.com.br
Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.

Redes sociais

107,349FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,041SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

RECONHECIMENTO
Guarda Municipal de Lucas do Rio Verde é homenageada com Moção de Aplausos
setembro 28, 2021
Lucas do Rio Verde
Regularização de débitos para MEI termina nesta quinta-feira, dia 30 em Lucas do Rio Verde
setembro 28, 2021
Lucas do Rio Verde
Programa Mais MT Muxirum motiva adultos a ler e escrever em Lucas do Rio Verde
setembro 28, 2021
Lucas do Rio Verde
Vida Nova II: Prazo para realização de denúncias termina na próxima quinta-feira (30)
setembro 28, 2021