26.6 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 23 outubro, 2020
Início MATO GROSSO Dois suspeitos são mortos durante operação contra facções criminosas em Mato Grosso

Dois suspeitos são mortos durante operação contra facções criminosas em Mato Grosso

Durante a manhã estão sendo cumpridos 12 mandados de prisão e dois de busca e apreensão. A atuação das forças de segurança se dará nos bairros com maiores índices criminais.
Por G1MT

Dois suspeitos morreram durante uma operação contra facções criminosas na manhã desta quarta-feira (14) em Mato Grosso. A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) deflagrou a Operação Integrada Ordem Pública contra criminosos em Confresa, Vila Rica, Porto Alegre do Norte e outras cidades da região.

A operação terá duração de três dias. Ainda não há informações se os suspeitos eram alvos da operação ou não.


-Continua depois da publicidade ©-

Durante a manhã estão sendo cumpridos 12 mandados de prisão e dois de busca e apreensão. A atuação das forças de segurança se dará nos bairros com maiores índices criminais.

Pelo menos 33 pontos de pichações de apologia ao crime serão pintados pelos servidores da Prefeitura de Confresa, tendo apoio dos servidores da Segurança Pública.

Equipes especializadas das polícias Civil e Militar atuarão em abordagens e qualificação de suspeitos nos mesmos bairros. Já o Corpo de Bombeiros Militar e a Polícia Militar realizam a fiscalização de estabelecimentos festivos e bares.

A operação conta com servidores das forças de segurança das seguintes instituições: Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Politec e Ciopaer.

Operação previne atuação de facções criminosas no interior de MT



- Publicidade -

Últimas

Vento forte seguido de chuva causa prejuízos em Lucas do Rio Verde

A tarde de quinta-feira (22) iniciou com ventos fortes em alguns bairro da cidade de Lucas do Rio Verde-MT, causando danos materiais e queda...

Casal é pego traficando droga em Sinop

Uma equipe do 11º BPM de Sinop (a 500 km de Cuiabá) prendeu na noite desta quarta-feira (21.10), um homem e apreendeu uma adolescente...

BR-163: Operação Clima Tempo chama atenção para primeiras chuvas na rodovia

Em casos de pista molhada, os riscos de acidentes aumentam e o cuidado na direção deve ser redobrado As primeiras chuvas começam a ser registradas...

Outubro Rosa; Escola Técnica de Sinop promove ações para informar sobre prevenção e tratamento

A Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci) têm realizado diversas atividades para fomentar as informações sobre a prevenção e tratamento dos cânceres de mama...