Dois suspeitos são mortos durante operação contra facções criminosas em Mato Grosso

Durante a manhã estão sendo cumpridos 12 mandados de prisão e dois de busca e apreensão. A atuação das forças de segurança se dará nos bairros com maiores índices criminais.

Fonte: G1MT

Homem é detido por suspeita de tentativa de estupro contra crianças em piscina pública de Nova Xavantina

Dois suspeitos morreram durante uma operação contra facções criminosas na manhã desta quarta-feira (14) em Mato Grosso. A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) deflagrou a Operação Integrada Ordem Pública contra criminosos em Confresa, Vila Rica, Porto Alegre do Norte e outras cidades da região.

A operação terá duração de três dias. Ainda não há informações se os suspeitos eram alvos da operação ou não.

Durante a manhã estão sendo cumpridos 12 mandados de prisão e dois de busca e apreensão. A atuação das forças de segurança se dará nos bairros com maiores índices criminais.

Pelo menos 33 pontos de pichações de apologia ao crime serão pintados pelos servidores da Prefeitura de Confresa, tendo apoio dos servidores da Segurança Pública.

[Continua depois da Publicidade]

Equipes especializadas das polícias Civil e Militar atuarão em abordagens e qualificação de suspeitos nos mesmos bairros. Já o Corpo de Bombeiros Militar e a Polícia Militar realizam a fiscalização de estabelecimentos festivos e bares.

A operação conta com servidores das forças de segurança das seguintes instituições: Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Politec e Ciopaer.

Operação previne atuação de facções criminosas no interior de MT

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.