Dois são presos com arsenal de armas de fogo no interior

Pistolas, garrucha, espingarda, revólver e munições foram apreendidos com os suspeitos

Fonte: Redação CenárioMT

forca tatica prende suspeitos com arsenal de armas de fogo no interior
- Foto por: PMMT

A Força Tática da Polícia Militar prendeu dois homens com um arsenal de arma de fogo e munições após denúncias de ameaças contra moradores de uma propriedade rural, na noite de terça-feira (11), em Tangará da Serra. Pistolas, garrucha, espingarda, revólver e munições foram apreendidos com os suspeitos.

A PM foi acionada, via 190, para verificar uma denúncia de ameaça com arma de fogo no Assentamento Antônio Conselheiro. No local, os policiais foram informados que dois homens que cuidam da propriedade rural na Agrovila 3, teriam ido à residência de um senhor e o ameaçado com uma espingarda, ordenando para que a vítima deixasse o sítio.

O homem que foi até a cidade e avisou a proprietária do sítio sobre o que havia ocorrido. A mulher foi até o local e também foi ameaçada pelos dois homens que desta vez, portavam pistolas.

Diante dos relatos das vítimas, os policiais realizaram diligências e cerco policial e prenderam os dois homens em uma região de mata. Durante varredura, a PM apreendeu seis armas de fogo que estavam prontas para serem utilizadas. O armamento estava escondido na porteira do sítio.

[Continua depois da Publicidade]

No total, os policiais apreenderam duas pistolas calibre 380 e 9 mm, uma garrucha artesanal calibre 22, um revólver calibre 38, uma carabina Puma calibre 38, uma espingarda calibre 28, pólvora, chumbo, espoleta, carregador Imbel e mais de 60 munições de arma de fogo.

Os dois homens foram conduzidos para Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

 

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.