33.2 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 23 junho, 2021
InícioMATO GROSSODois jovens são presos por planejar roubo nos Correios e Casa Lotérica...

Dois jovens são presos por planejar roubo nos Correios e Casa Lotérica de Diamantino

Com os dois suspeitos, de 18 e 23 anos, foram apreendidas duas armas, um revólver 38 e uma réplica de Fuzil m-16 adaptada para calibre 22
Por Redação CenárioMT

Na noite de ontem, sexta-feira (14.05) policiais do Batalhão Rotam, unidade especializada da Polícia Militar, frustraram um plano de roubo à agência dos Correios de Diamantino(208 km de Cuiabá). Na ação foram presos dois suspeitos, de 18 e 23 anos, e apreendidas duas armas, um revólver calibre 38 e uma réplica de Fuzil M-16 adaptada para calibre 22.

A equipe de Inteligência da Rotam descobriu que havia um plano de assalto traçado para a data de ontem (14), depois identificou os possíveis suspeitos. Acionada, a equipe operacional ‘Rotam-18’ seguiu de Cuiabá para Diamantino e fez a prisão dos dois homens.

Conforme levantamento da equipe, o suspeito de 23 anos tem passagens criminais por tráfico de ilícito de drogas, receptação, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e corrupção ou facilitação da participação de menor em crimes.

O outro envolvido, de 18 anos, não tem registro de antecedente criminal. Os dois e todos os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia de Diamantino.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Geral
Homem é socorrido após cair de andaime de três metros em Lucas do Rio Verde
junho 23, 2021
INVESTIGAÇÃO
Delegado inicia oitivas para esclarecer furto de doses de vacinas em Lucas do Rio Verde
junho 23, 2021