20.7 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 17 maio, 2021
InícioMATO GROSSODois homens são presos por furto a igreja em MT

Dois homens são presos por furto a igreja em MT

Os dois homens já têm passagem criminal e foram conduzidos à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.
Por Redação CenárioMT

Ontem, quinta- feira(22) a Polícia Militar prendeu dois homens (34 e 41 anos) por furto e dano a uma igreja, em Várzea Grande. Os suspeitos pularam a concertina e arrombaram a porta da igreja para furtar a caixa de som amplificadora, botijão de gás e outros objetos do local.

No local, a vítima que reside na igreja contou que ouviu um barulho vindo da cozinha do local e que ao ir verificar se deparou com alguns objetos jogados no chão.

Populares contaram a vítima que teriam visto dois homens na igreja e que um deles carregada uma caixa de som nas proximidades do Terminal André Maggi. A PM iniciou as diligências e localizou os suspeitos que tentaram fugir, mas acabaram presos em flagrante.

Um dos suspeitos foi pego com a caixa de som, o outro homem preso disse que teria deixado o botijão de gás pego da igreja na residência do seu comparsa no crime. A vítima afirmou que percebeu que os suspeitos teriam praticado o furto e saído, passado algum tempo, eles retornaram para furtar a caixa de som da igreja.

Os dois homens já têm passagem criminal e foram conduzidos à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

VIVA LUCAS
Lucas: Escolinha de bicicross começa atividades nesta segunda-feira (17)
maio 17, 2021
SÃO E SALVO
Em ação rápida, bombeiros resgatam cachorro preso debaixo de contêiner em Lucas do Rio Verde
maio 16, 2021