31.1 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 30 junho, 2022
Publicidade
InícioMATO GROSSODois homens procurados pela Justiça tem prisões cumpridas em MT

Dois homens procurados pela Justiça tem prisões cumpridas em MT

Texto por CenárioMT

Dois homens foragidos da Justiça, foram presos pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (21.06), no município de Torixoréu (560 km ao sul de Cuiabá), em ações para cumprimentos de mandados de prisões.

A primeira ordem expedida pelo juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Costa Rica, Estado de Mato Grosso do Sul, foi cumprida contra o suspeito de 51 anos, que responde pelo crime de homicídio tentado.

O procurado foi localizado trabalhando em uma propriedade rural nas proximidades da Rodovia MT100. Ao ser abordado pela equipe, o suspeito foi conduzido para as providências cabíveis.

O segundo mandado de prisão por condenação definitiva há 9 anos de reclusão, pelo crime de estupro de vulnerável, decretado pela Justiça da Comarca de Barra do Garças, foi cumprido em desfavor do acusado de 29 anos.

O suspeito foi abordado em um supermercado no centro da cidade, sendo também conduzido para o devido cumprimento da ordem judicial.

Ambos os presos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Torixoréu, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

 

© CenárioMT
© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

SOLIDARIEDADE
Projeto Cozinhas Solidárias procura cozinheiros sociais em Lucas do Rio Verde
junho 30, 2022
Lucas do Rio Verde
Secretaria de Educação participa da Semana Nacional de Políticas sobre Drogas
junho 30, 2022
RECONHECIMENTO
Militares e civis são homenageados com títulos de cidadãos honorários de Lucas do Rio Verde
junho 30, 2022
ESQUEMA
Funcionário é preso por desvio de material de construção de loja em Lucas do Rio Verde
junho 30, 2022