32.6 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 16 junho, 2021
InícioMATO GROSSOCUIABÁDois foragidos têm prisão cumprida em ações distintas da Polícia Civil em...

Dois foragidos têm prisão cumprida em ações distintas da Polícia Civil em Cuiabá

Por CENÁRIOMT

Dois foragidos da Justiça tiveram mandados de prisão cumpridos pela Polícia Civil, nesta terça-feira (08.06), em ações distintas realizadas pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERFVA).

Em uma das ações o suspeito de 30 anos foi abordado em uma oficina mecânica no Capão Grande. Ele estava com o mandado de prisão decretado pela Segunda Vara Criminal de Cuiabá, pelos crimes de roubo majorado e receptação.

O suspeito responde a vários inquéritos policiais na DERFVA e este ano, com o final de um dos processos foi decretada pela Justiça a prisão definitiva para cumprimento de pena.

A segunda prisão contra o foragido de 33 anos ocorreu em via pública na Rodovia Elder Cândia, onde os policiais da DERFVA realizaram a abordagem de uma caminhonete Toyota Hilux. A princípio não estava sendo localizado o cadastro do veículo no sistema e em checagem do condutor, foi verificado o mandado de prisão em aberto.

Diante dos fatos, o foragido foi conduzido à DERFVA para as providências cabíveis e posteriormente entregue para a Gerência de Polinter e Capturas.


Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

NOTA DE ESCLARECIMENTO
Lucas: Em nota, Câmara nega pedido para afastamento de servidor da Secretaria de Segurança e Trânsito
junho 16, 2021
CONHECIMENTO
IFMT de Lucas prepara Ciclo de Palestras abordando Biotecnologia, aplicações e oportunidades
junho 16, 2021