28.4 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 12 junho, 2021
InícioMATO GROSSODois casais são detidos por envolvimento em roubo a garimpos em MT

Dois casais são detidos por envolvimento em roubo a garimpos em MT

A denúncia apontava o grupo como responsáveis pelo trafico de droga e membros de uma organização criminosa. Seriam também responsáveis por roubos a garimpos na cidade.
Por Redação CenárioMT

Policiais do 1º Pelotão de Terra Nova do Norte (a 675 km de Cuiabá) prenderam na noite desta segunda-feira (17.05), dois casais por tráfico de droga e envolvimento em roubo a garimpos na região. Uma das mulheres é menor de idade.

A denúncia apontava o grupo como responsável pelo trafico de droga e membros de uma organização criminosa. Os casais seriam também responsáveis por roubos a garimpos na cidade.

Os dois suspeitos estavam sendo monitorados e quando saiam de um Fiat Uno vermelho foram abordados. Ambos carregavam porções de droga e dinheiro nos bolsos.

Na casa, as duas suspeitas cúmplices nos crimes foram informadas da vistoria. Nos quatros estavam dois revólveres calibre 38, com oito munições, balança e mais porções de maconha e pasta base, celulares e eletroeletrônicos sem procedência. Uma criança de 11 anos ficou aos cuidados de um represente do Conselho Tutelar.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Estrutura esportiva de Lucas do Rio Verde é destaque durante competição de futsal
junho 12, 2021
COPA DO BRASIL DE FUTSAL
Equilibrado, confronto entre G.Santos x Juventude é decidido nos últimos segundos da prorrogação
junho 12, 2021