17.1 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 06 maio, 2021
InícioMATO GROSSOCUIABÁDesmanche de veículos roubados é fechado pela polícia na capital

Desmanche de veículos roubados é fechado pela polícia na capital

Os suspeitos foram presos e conduzidos à Central de Flagrantes.
Por Redação CenárioMT

Policiais da Cavalaria fecharam uma borracharia utilizada como desmanche de motocicletas roubadas, na terça- feira(27), em Cuiabá. Na ação, a Polícia Militar  prendeu três homens (19,21 e 35 anos) e apreendeu uma motocicleta XRE-300 e diversas peças de veículos adulterados.

Por volta das 10 horas, os policiais em rondas pela Rodovia Palmiro Paes de Barros, visualizaram dois homens sentados a margem da rodovia em atitude suspeita. A polícia notou que a dupla tentou se dispersar após a aproximação da PM no local. Os suspeitos foram abordados e contaram versões diferentes do que faziam na região.

Os policiais fizeram buscas na borracharia e os  dois homens falaram que algumas peças de motocicletas eram suas, a PM checou a documentação  e identificou que estava tudo correto. Moradores da região chamaram a equipe da Cavalaria e disseram que os dois não era proprietário da borracharia e que estavam entrando em contato com o dono do estabelecimento comercial.

O proprietário do local chegou e confessou que recebeu R$ 500 para guardar uma motocicleta. Os policiais verificaram que o motor do veículo constava como produto de roubo. O homem contou que os dois suspeitos abordados anteriormente eram os responsáveis pela venda de peças do veículo XRE roubada.

A dupla de irmãos contou que eles portavam as peças da motocicleta roubada e que haviam pintado as peças do veículo. Os três homens foram presos, o suspeito que pagou o dono da borracharia para guardar a moto não foi localizado.

Na ação, a PM apreendeu uma motocicleta e diversas peças de veículos roubadas. Um dos homens presos  possuem cinco passagens por crime de furto. Os policiais conduziram os suspeitos até a delegacia.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

ASSISTÊNCIA SOCIAL
Mais de 2 mil famílias luverdenses serão atendidas por programa social do governo de MT
maio 05, 2021
POLÍCIA
Morre irmã do deputado estadual Elizeu Nascimento; Ângela morava em Lucas do Rio Verde
maio 05, 2021