23.5 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 31 julho, 2021
InícioMATO GROSSODenúncia auxilia na apreensão de espingardas pela equipe da Rotam

Denúncia auxilia na apreensão de espingardas pela equipe da Rotam

Além das armas, também foram apreendidos nove estojos de munição calibre 380 e um carregador tipo cofre
Por Redação CenárioMT

Um homem de 40 anos foi encaminhado à delegacia na noite desta quarta-feira (12.05), por porte ilegal de arma de fogo e por infração de medida sanitária preventiva, no bairro Tropical Ville, em Cuiabá. Foram apreendidas duas espingardas e munições.

Uma senhora em um veículo abordou a equipe da Rotam durante patrulhamento dizendo ter escutado disparos de arma de fogo vindos de uma casa de festa. No imóvel, acontecia um evento com aglomeração de pessoas. O dono se apresentou dizendo ser o promotor da festa. Ele foi advertido sobre os cuidados em período de pandemia.

Em um dos cômodos, os policiais encontraram as duas espingardas, uma artesanal de calibre 22 e a outra de pressão 5.5, além de munições e nove estojos de munição calibre 380 e um carregador tipo cofre.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Lucas Forte de Novo tem 54% das propostas aprovadas
julho 31, 2021
POLÍTICA
Com fim do recesso, Câmara de Lucas retoma sessões ordinárias na próxima segunda
julho 31, 2021