Defensivos agrícolas sem procedência são apreendidos em “Operação Integrada Zona Rural 2”, em Santa Rita do Trivelato-MT

Os produtos estavam em embalagens sem rotulo de identificação

Fonte: Power Mix/ Djeferson Kronbauer

042a00872bdcc3865e3b554d9a8cd270
Foto: Power Mix

A Polícia Militar de Santa Rita do Trivelato-MT, com apoio da Força Tática e do Grupo Armado de Resposta Rápida (GARRA), da Delegacia Regional de Nova Mutum-MT, apreendeu no início da noite desta quinta-feira (09), por volta das 18h40, 52 pacotes de produtos agrícolas sem procedência, dois homens foram presos.

A apreensão ocorreu após uma abordagem a um veículo na MT-140, rodovia que liga o município de Santa Rita do Trivelato a Boa Esperança, aproximadamente 122 km de Nova Mutum-MT.

Os dois suspeitos, um de 44 e o outro de 53 anos, foram presos e encaminhados a Delegacia Judiciaria Civil para as devidas providências. Ambos relataram a polícia que teriam comprado o produto em Primavera por R$12.000,00 (doze mil reais), e levariam para Sorriso-MT, onde venderiam a um produtor rural (nome não revelado) por R$18.000,00 (dezoito mil reais).

Os produtos estavam em embalagens sem rotulo de identificação.

[Continua depois da Publicidade]

A apreensão aconteceu durante a “Operação Integrada Zona Rural 2”, que é realizada na região de Santa Rita do Trivelato-MT, através da guarnição de área, com o apoio da Força Tática e da equipe do GARRA de Nova Mutum-MT.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.