25 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 19 junho, 2021
InícioMATO GROSSOCulto ecumênico virtual marca celebração do aniversário de Sorriso

Culto ecumênico virtual marca celebração do aniversário de Sorriso

Por CENÁRIOMT

Na quinta-feira (13), dia em que Sorriso completa 35 anos de emancipação político-administrativa, um momento de reflexão. Os sorrisenses que quiserem aproveitar o feriado municipal para participar do ato de louvor por mais um aniversário do Município, podem acessar a página da Prefeitura de Sorriso  no Facebook a partir das 8 horas e acompanhar as preleções de representantes religiosos, bem como a execução de hinos de louvor e adoração.

A cerimônia, que respeitará todas as normas de biossegurança pra evitar novos casos de Covid-19, terá como palco o Auditório Farroupilha, no Centro de Eventos Ari José Riedi. Para quem quiser acompanhar ao vivo, vale a orientação de usar máscara, manter o distanciamento social, e usar álcool 70%, lembrando que no local só será permitida 50% da capacidade de lotação.

“É um momento dedicado ao agradecimento, à reflexão por conta de momentos tão difíceis que estamos passando frente à pandemia, mas que, crendo que há uma força infinitamente maior acima de nós, temos mais capacidade para superar as adversidades e continuar em busca do melhor para o nosso Município”, destaca o prefeito de Sorriso, Ari Lafin, lembrando que todos estão convidados a participar. “Do conforto da sua casa, na companhia da família, vale o convite para aproveitar esta oportunidade e reforçar a fé, independentemente de sua crença”.


Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Agentes de Saúde e Atenção Básica recebem capacitação em Lucas do Rio Verde
junho 19, 2021
LUTO
Com mais dois óbitos, Lucas do Rio Verde chega 166 mortes por Covid-19
junho 19, 2021