26.4 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 15 junho, 2021
InícioMATO GROSSOCUIABÁStopa destaca ritmo intenso para entrega de obras: "Quem achou que iriamos...

Stopa destaca ritmo intenso para entrega de obras: “Quem achou que iriamos desacelerar se enganou”

Somente nos últimos 10 dias, foram inauguradas quatro obras importantes, em diferentes áreas e regiões da cidade
Por CenarioMT

Durante a inauguração do quinto Centro Educacional Infantil Cuiabano (CEIC) construído pela gestão Emanuel Pinheiro, o vice-prefeito e secretário de Obras Públicas, José Roberto Stopa, assegurou que a Prefeitura de Cuiabá continuará acelerando o ritmo para entregar novas obras. Segundo ele, em cinco meses, a gestão já demonstrou que a população continuará recebendo grandes benefícios.

“Quem achou que a segunda gestão do prefeito Emanuel Pinheiro iria desacelerar se enganou. Em cinco meses, estamos acelerando ainda mais. O prefeito continua cobrando diuturnamente por resultados. As realizações, sejam com obras ou programas que melhoram a vida da população, são contínuas no Município”, comentou o vice-prefeito.

Para exemplificar todo empenho que vem sendo aplicado, Stopa cita que, nos últimos 10 dias, o prefeito Emanuel Pinheiro entregou quatro obras importantes, em diferentes áreas e regiões da cidade. Faz parte da relação mencionada pelo secretário de Obras Públicas, o viaduto Murilo Domingos, a pavimentação do Residencial Morada dos Nobres, a revitalização do Beco do Candeeiro, e a construção do CEIC José Gabriel da Costa.

“O viaduto fica na Avenida Beira Rio, o asfaltamento foi feito em um bairro da região Leste, o Beco do Candeeiro fica no Centro Histórico e, agora, o CEIC atendendo moradores do Parque Geórgia. Ou seja, quando o prefeito fala que a cidade é um verdadeiro canteiro de obras, isso é comprovado com essas entregas. São obras em todas as regiões, beneficiando a cidade por completo”, argumenta.

Além das obras citadas, somente nesses cinco meses de 2021, o Município já inaugurou também o CEIC Profª Monserat Ismênia de Moraes Borges, a requalificação da Rodovia Palmiro Paes de Barros e a nova alça de retorno na Avenida das Torres. Somado a isso, a área de lazer passou a contar com as praças do Cai Cai, do Dom Aquino, do Flamboyant, do Jardim Industriário, do Residencial Avelino de Lima Barros e a Mesa de Intelectualidade Cuiabana.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Prefeitura de Lucas do Rio Verde inicia reforma de playgrounds de madeira
junho 15, 2021
Lucas do Rio Verde
Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente alerta para início do vazio sanitário nesta terça-feira
junho 15, 2021