Segurança é esfaqueado após tentativa de furto em supermercado de Cuiabá

Fonte: CenarioMT

Investigação aponta que pai que atirou de propósito em filho tem histórico de agressões contra familiares
Foto: PJC/MT

Um segurança de um supermercado, localizado na Avenida Miguel Sutil em Cuiabá (MT), foi esfaqueado na tarde desta segunda-feira (01) durante uma tentativa de furto. O crime aconteceu por volta das 13h40, quando dois homens, de 30 e 43 anos, tentaram sair do estabelecimento com produtos sem pagar.

Ao serem abordados por um dos seguranças, a vítima, um homem de 41 anos, reagiu e deferiu golpes de faca contra o trabalhador. O segurança foi atingido no pescoço, ombro e braço esquerdo e precisou ser socorrido pelo gerente da loja até a UPA Verdão.

De acordo com testemunhas, os suspeitos fugiram para a rodoviária, após a tentativa de homicídio. Uma equipe da Polícia Militar que estava nas proximidades foi acionada e localizou os dois homens em frente ao ponto de ônibus.

Ambos os suspeitos foram detidos e um deles, que também estava ferido na mão esquerda, possivelmente por conta da faca utilizada no crime, foi encaminhado para a UPA Verdão para atendimento médico.

Diante da gravidade dos ferimentos da vítima, o segurança do supermercado precisou ser transferido para o Hospital Metropolitano de Cuiabá (HMC) para receber cuidados mais especializados.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde os suspeitos permanecerão à disposição da Justiça.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.