23.1 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 15 junho, 2021
InícioMATO GROSSOCUIABÁSecretaria de Obras Públicas inicia trabalho de melhoria no sistema de drenagem...

Secretaria de Obras Públicas inicia trabalho de melhoria no sistema de drenagem da Rua Tereza Lobo

A intervenção é executada em um trecho aproximado de 250 metros e deve durar cerca de 20 dias
Por CenarioMT

A Secretaria Municipal de Obras Públicas iniciou ontem quarta-feira (19) o trabalho de construção de uma nova rede de drenagem de águas pluviais na Rua Profª Tereza Lobo, no bairro Consil. A intervenção é executada em um trecho aproximado de 250 metros e deve durar cerca de 20 dias para ser concluída.

Para que sejam feitas as primeiras atividades de escavação, o acesso à Rua Oriente Tenuta pela Tereza Lobo está bloqueado até o próximo sábado (22). O trecho está todo sinalizado e agentes de trânsito também se encontram no local, prestando as orientações necessárias aos condutores que trafegam pelas vias.

O trabalho no local é feito a partir do monitoramento, pelo qual foi constatado que a estrutura existente já não era mais suficiente para atendimento da demanda da região. Diante do apontamento, a Secretaria deu início à implantação de um novo sistema de escoamento que será responsável por ampliar o processo de vazão da água.

A Secretaria de Obras Públicas executa o serviço de manutenção no sistema de drenagem diariamente em toda cidade. O trabalho continuou já resultou em mais de 200 intervenções, no período de janeiro a maio deste ano. Estão entre os trabalhos realizados a desobstrução de bocas de lobo, manilhamento, recomposição de rede pluvial e assentamento de tampão.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Concurso cultural junino premiará poesias, fotos e desenhos em Lucas do Rio Verde
junho 14, 2021
PODER LEGISLATIVO
Com pauta cheia, Câmara de Lucas do Rio Verde aprova RGA e nome definitivo ao Bom Jesus
junho 14, 2021