21.7 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 04 março, 2021
Início MATO GROSSO CUIABÁ Quadrilha é presa após assaltar e manter família refém; três veículos são...

Quadrilha é presa após assaltar e manter família refém; três veículos são recuperados

Dois dos suspeitos detidos são irmãos, sendo um deles adolescente já com cinco atos infracionais por crimes cometidos
Por Redação CenárioMT

Cinco criminosos, sendo um deles adolescente, foram presos na noite de ontem, quinta-feira (05.11)  após um assalto a uma residência, no bairro Parque Georgia, em Cuiabá.

s suspeitos, duas mulheres e três homens mantiveram uma família refém e fugiram com os dois carros da casa e eletrodomésticos. Durante a prisão, os policiais identificaram um terceiro veículo roubado sob posse dos bandidos.

Os criminosos mantiveram a família refém durante o roubo e na fuga levaram dois carros, um Uno preto e um Fox prata, além de eletrodomésticos e eletroeletrônicos.

 

 

Em diligência, a equipe estava no bairro Jardim Mossoró quando estranhou um homem e duas mulheres consumindo bebida alcoólica.  Próximo deles, um veículo GM Onix preto, estacionado. Durante a vistoria foi descoberto que o carro tinha sido roubado no mês de outubro no bairro Dom Aquino.

Dentro do imóvel, os policiais encontraram porções de maconha e cocaína. O homem foi identificado como um dos criminosos envolvidos no roubo à residência horas antes. Ele levou os agentes até o Uno e o Fox – um no bairro Parque Cuiabá e o outro no Parque Atalaia, respectivamente.

Logo em seguida, os policiais foram até a casa de mais dois suspeitos envolvidos no crime. Eles são irmãos, sendo um adolescente. Ambos confessaram a participação no roubo. Na casa, foi encontrada uma munição calibre 38.

A vítima do roubo do Onix reconheceu dois dos suspeitos como autores do crime, na ocasião.

Via sistema, os policiais entraram 15 passagens criminais no nome do primeiro homem detido. O adolescente tem cinco passagens por atos infracionais.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Empresa abre 150 vagas para operador de produção em Lucas do Rio Verde
março 04, 2021
PRINCÍPIO DE INCÊNDIO
Lucas: Curto circuito queima ar condicionado e provoca princípio de incêndio em comércio
março 04, 2021