25.3 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 01 dezembro, 2020
Início MATO GROSSO CUIABÁ Primeira-dama recebe a visita das candidatas ao Miss Cuiabá 2019

Primeira-dama recebe a visita das candidatas ao Miss Cuiabá 2019

Por CAROLINA MIRANDA

A primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro recebeu na tarde desta-quinta (22) as candidatas ao título de Miss Cuiabá Be Emotion 2019, tradicional concurso de beleza cuiabano.

Márcia afirmou que, esse ano, o Miss Cuiabá tem um toque especial, pois a candidata que for eleita ao título irá representar Cuiabá no seu aniversário de 300 Anos. “Receber essas meninas na véspera do concurso é uma honra para mim e para o prefeito Emanuel Pinheiro. Ficamos muito contentes em ter belas representantes do nosso município num evento tão importante como esse. E como já disse, a Miss Cuiabá 2019 será a Imperatriz dos 300 Anos”, disse a primeira-dama.

Como forma de incentivo às meninas, Márcia lembrou um pouco da sua experiência e fez questão de frisar para que nenhuma delas desanime se não alcançar a melhor colocação, pois o que vale é participar. “Todas vocês já são vencedoras e merecedoras por estarem aqui. Estou à disposição para o que vocês precisarem. Boa sorte para todas. Aproveitem a oportunidade e procurem de que forma podem contribuir com trabalhos voluntários. Ajudar o próximo é uma ajuda a si mesmo”.

O coordenador e realizador do evento Warner Willon contou que entre os critérios avaliados na escolha estão preparo, inteligência e disposição. Segundo Willon, a candidata escolhida terá uma agenda cheia de compromissos, e para 2019, conforme pontou a primeira-dama, acontecerão às comemorações do tricentenário da Capital. “Fazer um concurso como esse me deixa muito feliz, por poder fazer parte desse momento histórico do Município”, destacou.

O concurso à Miss Cuiabá acontece na noite de hoje, sexta-feira (23), no Cine Teatro, a partir das 20h30. O próximo passo será o concurso Miss Mato Grosso, no dia 14 de fevereiro. E no dia 09 de março, será a disputa pelo título ao Miss Brasil 2019.

Como forma de agradecimento, a primeira-dama fez a entrega de lembranças confeccionadas pelo Projeto Siminina a todas as candidatas.



Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas

Chegada do Papai Noel será nesta quinta-feira em Nova Mutum

Acontece nesta quinta-feira, 03, a tradicional chegada do Papai Noel. O evento que será realizado ao lado da Prefeitura marca oficialmente as comemorações natalinas...

Secretário de Saúde é transferido para São Paulo; situação é considerada estável

O Governo de Mato Grosso informa que, em razão do possível agravamento da Doença de Crohn, a família do secretário Gilberto Figueiredo optou por...

Mato Grosso mantém desmatamento sob controle

O Estado de Mato Grosso manteve o desmatamento sob controle freando a tendência de aumento em toda Amazônia Legal. De acordo com o projeto...

Sine de Mato Grosso disponibiliza mais de 2 mil vagas de trabalho nesta semana

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT) oferece 2.144 vagas de emprego em Mato Grosso nesta semana. As vagas estão distribuídas em 28 municípios, contando...
Publicidade
x