21.3 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 08 agosto, 2022
Publicidade
InícioMATO GROSSOCUIABÁPrimeira-dama recebe a visita das candidatas ao Miss Cuiabá 2019

Primeira-dama recebe a visita das candidatas ao Miss Cuiabá 2019

Texto por CAROLINA MIRANDA

A primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro recebeu na tarde desta-quinta (22) as candidatas ao título de Miss Cuiabá Be Emotion 2019, tradicional concurso de beleza cuiabano.

Márcia afirmou que, esse ano, o Miss Cuiabá tem um toque especial, pois a candidata que for eleita ao título irá representar Cuiabá no seu aniversário de 300 Anos. “Receber essas meninas na véspera do concurso é uma honra para mim e para o prefeito Emanuel Pinheiro. Ficamos muito contentes em ter belas representantes do nosso município num evento tão importante como esse. E como já disse, a Miss Cuiabá 2019 será a Imperatriz dos 300 Anos”, disse a primeira-dama.

Como forma de incentivo às meninas, Márcia lembrou um pouco da sua experiência e fez questão de frisar para que nenhuma delas desanime se não alcançar a melhor colocação, pois o que vale é participar. “Todas vocês já são vencedoras e merecedoras por estarem aqui. Estou à disposição para o que vocês precisarem. Boa sorte para todas. Aproveitem a oportunidade e procurem de que forma podem contribuir com trabalhos voluntários. Ajudar o próximo é uma ajuda a si mesmo”.

O coordenador e realizador do evento Warner Willon contou que entre os critérios avaliados na escolha estão preparo, inteligência e disposição. Segundo Willon, a candidata escolhida terá uma agenda cheia de compromissos, e para 2019, conforme pontou a primeira-dama, acontecerão às comemorações do tricentenário da Capital. “Fazer um concurso como esse me deixa muito feliz, por poder fazer parte desse momento histórico do Município”, destacou.

O concurso à Miss Cuiabá acontece na noite de hoje, sexta-feira (23), no Cine Teatro, a partir das 20h30. O próximo passo será o concurso Miss Mato Grosso, no dia 14 de fevereiro. E no dia 09 de março, será a disputa pelo título ao Miss Brasil 2019.

Como forma de agradecimento, a primeira-dama fez a entrega de lembranças confeccionadas pelo Projeto Siminina a todas as candidatas.

Rebeca Moraes
Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

ELEIÇÕES 2022
Vereadores de Lucas do Rio Verde confirmam candidaturas a ALMT e à Câmara Federal
agosto 07, 2022
Lucas do Rio Verde
Francisco Lucas é homenageado nos 34 anos de emancipação de Lucas do Rio Verde
agosto 07, 2022
EM LUCAS DO RIO VERDE
Raça Negra embala madrugada luverdense no penúltimo dia da Expolucas 2022
agosto 07, 2022
R$ 10 MIL
Três pessoas dividem prêmio da penúltima noite da Expolucas 2022
agosto 07, 2022