32.2 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 08 agosto, 2022
Publicidade
InícioMATO GROSSOCUIABÁPrimeira-Dama prestigia o Miss Cuiabá 2019 e vê a estudante Hiurika Pinheiro...

Primeira-Dama prestigia o Miss Cuiabá 2019 e vê a estudante Hiurika Pinheiro virar a Miss dos 300 anos

Texto por

Foi sob os olhares atentos da primeira-dama Márcia Pinheiro, que a estudante de Estética, Hiurika Pinheiro, de 22 anos, foi a grande vencedora do Miss Cuiabá 2019 Be Emotion. A festa aconteceu na noite desta Sexta-Feira (23) e foi recheada de beleza e elegância.

O espetáculo teve à frente os promoters Warner Willon e Nadeska Calmon e não deixou a desejar. Aproximamente 300 pessoas viram a morena Hiurika Pinheiro receber a coroa de Miss que vai representar Cuiabá nos 300 Anos.

Segundo Márcia Pinheiro, independente de quem ganhasse o Miss, a cidade de Cuiabá estaria muito bem representada já que todas eram lindíssimas. Para a primeira-dama é de suma importância que a vencedora entenda a responsabilidade de representar uma capital tão bela, cheia de história e com uma cultura tricentenária riquíssima. “Com toda certeza a ganhadora Hiurika Pinheiro vai tirar de letra e representar nossa cidade muito bem lá fora, tanto pela beleza, quanto pela inteligência. Foi uma maravilhosa escolha que os jurados fizeram’’, destaca Márcia.

Para a ganhadora do concurso Hiurika Pinheiro, será uma honra representar a Capital que para ela além de ser uma cidade com pessoas tão carinhosa é uma cidade onde se tem muito ainda pra mostrar, como a cultura, a flora, os pontos turísticos e isso será muito gratificante. Além disso ela observa que no tempo de hoje uma Miss desempenha um papel fundamental na sociedade, representando a voz feminina e a alma da mulher contemporânea, uma mulher forte que busca o que realmente quer, que vai atrás, batalha e se dedica.

De acordo com o coordenador do Miss Cuiabá Be emotion 2019, Warner Willon, a importância de estar à frente de um concurso como este é de valorizar e celebrara a beleza da mulher cuiabana, na sua pura essência e empoderamento. “Hoje em dia deixou de ser apenas a moça bela e se tornou uma mulher forte que é jornalista, fotógrafa, médica, dentista. E este ano procuramos uma mulher que represente o Miss Cuiabá dos 300, uma mulher que saiba falar sobre Cuiabá para o Brasil, para o mundo’, afirma Warner.

Para Hiurika, a miss desempenha um papel fundamental na sociedade, ela representa a voz feminina e a alma da mulher contemporânea, que busca cada vez mais inovação, respeito e os direitos iguais.

“Será uma honra representar esta cidade maravilhosa de um povo hospitaleiro e trabalhador que me acolheu com muito amor para que eu possa ir à luta por um futuro melhor. Estarei dando o melhor de mim para representar essa cidade tão receptiva”, finaliza.

© CenárioMT
© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

ARMAZENAGEM
Mato Grosso: Pesquisador fala sobre preocupações e prejuízos em estocar milho a céu aberto
agosto 08, 2022
Lucas do Rio Verde
Nota de pesar - Prefeitura de Lucas do Rio Verde presta condolências a familiares e amigos da médica veterinária Érica Fernanda de Jesus Fernandes
agosto 08, 2022
Lucas do Rio Verde
Quatro PSFs estarão fechados no período vespertino durante essa semana
agosto 08, 2022
Lucas do Rio Verde
Procon de Lucas do Rio Verde orienta sobre compras para o Dia dos Pais
agosto 08, 2022