23.2 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 23 janeiro, 2021
Início MATO GROSSO CUIABÁ Prefeitura de Cuiabá faz leilão de veículos apreendidos

Prefeitura de Cuiabá faz leilão de veículos apreendidos

Ao todo, serão leiloados 180 veículos e sucatas aproveitáveis com motor inversível
Por CenarioMT

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) realiza nesta sexta-feira (04) um novo leilão de veículos apreendidos, removidos e recolhidos há mais de 60 e não procurados por seus proprietários. O processo será conduzido pela empresa Foco Leilões, a partir das 9h, somente na modalidade on-line, do tipo maior lance por lote de bens integrantes do edital.

Todas as informações podem ser acessadas por meio do sítio eletrônico www.focoleiloes.com.br. Ao todo, serão leiloados 180 veículos e sucatas aproveitáveis com motor inversível.

O cadastro prévio do usuário é requisito fundamental para a participação na forma eletrônica, devendo ser efetivado com no mínimo 48 horas de antecedência do início do pregão, para análise dos dados e confirmação da participação.

O arrematante que comprar na forma on-line receberá em seu e-mail, cadastrado no sistema Foco Leilões, o boleto correspondente ao valor da arrematação e taxas incidentes sobre este valor. A vistoria prévia dos bens a serem apregoados, ocorreu nos dias 30 de novembro, 1 e 2 de dezembro, no período entre 09h às 12h e das 14h às 16h. O local para visitação é no pátio da empresa Rodando Legal, situado a Rua Beira Rio, s/nº, bairro Jardim Bela Marina, em Cuiabá.

Apenas a avaliação visual dos lotes em seus locais de exposição é permitida, sendo vedados quaisquer outros procedimentos como manuseio, experimentação e retirada de peças. As fotos divulgadas no site www.focoleiloes.com.br são meramente ilustrativas, não servindo de parâmetro para demonstrar o estado dos bens.

Por conta das medidas de prevenção e combate ao novo coronavírus, adotadas pela Prefeitura de Cuiabá, a quantidade de pessoas no pátio foi limitada, no intuito de preservar as definições dos decretos do Município. Todas as regras estabelecidas foram previamente divulgadas na unidade/ou no site do leilão por meio da publicação de Edital.

Os lotes não vendidos nos eventos realizados nos dias 25 de agosto e no dia 26 de outubro serão incluídos como remanescentes neste leilão, sendo respeitadas as condições previstas nos parágrafos 2º e 3º do Art. 328 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

TRÂNSITO
Motorista perde controle e bate carro em palmeira no centro de Lucas do Rio Verde
janeiro 23, 2021
POLÍCIA
Quinto envolvido em triplo homicídio é preso em Lucas do Rio Verde
janeiro 22, 2021