Prefeito recebe visita de empreendedores do Rio Grande do Sul

Na oportunidade foi apresentada uma das produções já comercializadas em outros estados

Fonte: CAROLINA MIRANDA

e87029ba7dc815b3409ea212ff80ebf7

O prefeito Emanuel Pinheiro acompanhado do vice Niuan Ribeiro receberam na tarde desta segunda-feira (28), a visita de representantes de uma empresa do Rio Grande do Sul que tem a intenção de se instalar na Capital para produção de cervejas artesanais e fornecimento de equipamentos industriais para cervejarias locais. Na oportunidade foi apresentada uma das produções já comercializadas em outros estados.

Pinheiro aplaudiu a iniciativa, pois a chegada de novos empreendedores para o município contribui para o fortalecimento do mercado regional gerando empregos, renda e aquecendo a economia. “Ficamos satisfeitos em receber visitas semelhantes a essa, o que demonstra a valorização da nossa Capital em outros Estados, empresários interessados em investir, o que é muito bom”, disse ele.

O diretor corporativo da empresa Egisa Brewery Systems, Volmir Roberto Gava ressaltou estar grato com a atenção que vem recebendo por parte da Prefeitura por meio da intermediação do vice-prefeito. “Já apresentamos o nosso projeto e já recebemos um primeiro sinal positivo da gestão. Estamos esperançosos”, comentou o diretor.

“Recebi como determinação do prefeito em atender no que for necessário e no que compete à Prefeitura. Iremos fazer o possível para acolher com todo prazer esse grande empreendimento”, destacou o vice-prefeito, Niuan Ribeiro.

[Continua depois da Publicidade]

O representante em Mato Grosso, André Kompatscher informou que o lançamento da marca será nesta terça-feira (29). Segundo ele, tudo está sendo preparado nos mínimos detalhes para oferecer um produto de qualidade aos cuiabanos. “Cuiabá é uma cidade calorosa. Merece o que há de melhor. Serão sensações que ficarão guardadas na memória”, garantiu Kompatscher.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.