30.2 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 16 setembro, 2021
InícioMATO GROSSOCUIABÁPrefeito Emanuel Pinheiro paga salários de agosto nesta terça; Gestão já realizou...

Prefeito Emanuel Pinheiro paga salários de agosto nesta terça; Gestão já realizou antecipação de proventos por treze vezes

O tratamento respeitoso adotado com aqueles que ajudam a administrar a capital mato-grossense estende-se ainda aos aposentados e pensionistas do Cuiabá-Prev, que dedicaram longos anos de suas vidas para servir à população cuiabana
Por CenarioMT

A gestão Emanuel Pinheiro paga,  na terça-feira (31), a folha salarial referente ao mês de agosto de 2021 aos mais de 16 mil colaboradores da Prefeitura de Cuiabá.  De janeiro de 2017 até agosto de 2021 (em 56 meses da administração de Pinheiro), o pagamento dos servidores públicos nunca sofreu atraso ou foi escalonado. Pelo contrário, por treze vezes o Executivo conseguiu até mesmo antecipar a folha salarial para os dias 28 e 29 dos meses. Em fevereiro de 2020, a boa gestão possibilitou a quitação da folha em 21 de fevereiro.

O tratamento respeitoso adotado com aqueles que ajudam a administrar a capital mato-grossense estende-se ainda aos aposentados e pensionistas do Cuiabá-Prev, que dedicaram longos anos de suas vidas para servir à população cuiabana. 

Na terça-feira, a economia na capital mato-grossense irá receber o fomento de R$ 69 milhões, valor destinado para quitação da folha salarial de agosto de 2021. 

Em 2020, mesmo com as  medidas severas em decorrência da maior crise sanitária já conhecida, a Prefeitura de Cuiabá honrou rigorosamente o compromisso evitando assim que os segmentos econômicos já tão penalizados pela pandemia causada pelo Coronavírus fosse ainda mais atingido.

A boa gestão financeira do município de Cuiabá, é traduzida ainda na execução de serviços na cidade. “Nunca se registrou uma gestão com tantas obras executadas.  Entregamos dois viadutos (José Maria Barbosa, o Juca do Guaraná e ainda o Murilo Domingos). Isso sem contar, que estamos em ritmo acelerado na maior obra estruturante da cidade, o Contorno Leste. Eu jamais me canso de dizer, que a capital mais charmosa do país, conta com uma gestão responsável que investe no que existe de mais importante: o capital humano. E seguiremos assim, melhorando a cada dia para os que mais precisam”, asseverou Emanuel Pinheiro.

Relembra ainda que é necessário manter o respeito aos servidores públicos, fortalecendo a harmonia. Destaca ainda que conquistas das mais distintas categorias também são respeitadas.

“O diálogo é a marca da minha gestão. Carrego o orgulho de ter o servidor como meu parceiro. Valorizamos aqueles que estão do nosso lado e nos ajudam a construir uma Cuiabá mais digna e melhor para cada cidadão. O servidor público é o braço direito de qualquer gestor e isso precisa ser honrado. Uma das formas de fazer esse discurso se valer na prática é tendo esse compromisso com a folha salarial em dia”, comenta o prefeito.

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!

Redes sociais

107,321FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,035SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

apresentação de contas
Campanha da Expolucas arrecada R$ 32 mil para Apae e famílias de vítimas da Covid-19
setembro 16, 2021
ferrovia estadual de MT
Prefeito de Lucas do Rio Verde destaca agilidade do Governo para construção da 1ª ferrovia estadual de MT
setembro 16, 2021
Lucas do Rio Verde
Saúde imuniza 1.500 jovens de 20 anos ou mais contra a Covid-19 em Lucas do Rio Verde
setembro 16, 2021
Lucas do Rio Verde
Jovens de 12 a 17 anos com comorbidades devem fazer o pré-cadastro para vacinação em Lucas do Rio Verde
setembro 16, 2021