35.2 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 13 agosto, 2022
Publicidade
InícioMATO GROSSOCUIABÁPrefeito de Cuiabá lamenta morte do jornalista Jonas Josino

Prefeito de Cuiabá lamenta morte do jornalista Jonas Josino

Confira também nesta seção:
Texto por CenarioMT

O prefeito de Cuiabá , Emanuel Pinheiro, recebeu com tristeza a notícia sobre a morte do jornalista Jonas Jozino,66 anos,  registrada na madrugada desta segunda-feira (14). O comunicador não resistiu às complicações em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). O profissional da imprensa já estava internado desde o último dia 25 deste mês em um hospital particular na capital, após ser submetido a uma cirurgia na garganta.

“O jornalismo perdeu um grande profissional na data de hoje. Peço a Deus que acalente  o coração de seus familiares em um momento de tamanha consternação”, declarou o prefeito Emanuel Pinheiro. Atualmente, Jonas Jozino estava trabalhando no site Esportes & Notícias. Com vasto currículo, ele atuou por muitos anos no jornal Diário de Cuiabá e no site 24 Horas.

Jonas era casado com a professora Maria Cristina. Ele deixa  dois filhos, Suzi Cristina e Jonas Leonardo e uma neta, a Isabela.

O velório está ocorrendo desde às 8h30 na Capela Jardins, Sala Hortência, e vai até as 16h. O sepultamento será realizado no  Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

AGOSTO DOURADO
Campanha para coleta de potes de vidro é lançada pelo Hospital São Lucas
agosto 13, 2022
EM LUCAS DO RIO VERDE
Ação promocional da CDL alusiva ao Dia dos Pais sorteia kits churrasco
agosto 13, 2022
INVESTIGAÇÃO
Polícia Civil investiga roubo ocorrido em residência em Lucas do Rio Verde
agosto 12, 2022
COMEMORAÇÃO
Acilve realiza sorteio em ação para comemorar o Dia dos Pais
agosto 12, 2022