30.4 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 24 julho, 2021
InícioMATO GROSSOCUIABÁPrefeito autoriza início de processo licitatório da trincheira do Círculo Militar

Prefeito autoriza início de processo licitatório da trincheira do Círculo Militar

Emanuel Pinheiro pediu à Semob estudos de viabilidade em rotatória do Centro de Eventos e trevo Santa Rosa para possibilidade de implantação de viadutos 
Por CenarioMT

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, anunciou nesta manhã de quinta-feira (17), que autorizou o início do processo licitatório para obra  da trincheira na Avenida Miguel Sutil, em frente ao Círculo Militar. O anúncio foi feito à imprensa no ato de inauguração da mais nova estação de tratamento de água do município, a ETA Sul. O projeto básico e executivo da obra já foram entregues pelo deputado federal Emanuel Pinheiro Neto (PTB) ao Ministério do  Desenvolvimento Regional, em Brasília, para busca de recursos do Governo Federal. O valor estimado da obra é de R$ 62 milhões.

O prefeito anunciou também que o projeto do viaduto na Avenida Archimedes Pereira Lima (estrada do Moinho) com a avenida Rui Barbosa,  no bairro Jardim Universitário, em frente à fábrica da Brahma, já está pronto, porém, solicitou adequações.

“O deputado federal  Emanuelzinho  está pleiteando junto ao Ministério do  Desenvolvimento Regional, em Brasilia.  Já levamos o projeto executivo e o básico, porque não adianta levar só sonhos e pedidos. E a nossa gestão tem projetos e  planejamentos.  O desen volvimento na  mobilidade urbana está  avançando e com a ajuda do deputado Emanuelzinho que entregou nas  mãos do ministro o projeto desta grande obra que irá  irá transformar e desafogar o trânsito de Cuiabá. Isso é compromisso de campanha, vou cumprir e fazer muito mais”, prontificou.

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021
Mato Grosso
Construção da ferrovia que vai ligar Rondonópolis a Cuiabá e Rondonópolis a Nova Mutum e Lucas do Rio Verde é destaque nacional
julho 24, 2021