26.7 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 25 novembro, 2020
Início MATO GROSSO CUIABÁ Polícia prende traficantes com carregamento de maconha em Cuiabá

Polícia prende traficantes com carregamento de maconha em Cuiabá

A apreensão da carga ocorreu após a equipe da DRE receber informações anônimas de que no endereço havia dois suspeitos consumindo e comercializando entorpecentes.
Por CenárioMT

A Polícia Civil de Mato Grosso, em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), prendeu dois traficantes com 192 tabletes de maconha, na noite de quinta-feira (05.11), em uma residência no bairro Jardim Industriário II, em Cuiabá.

A apreensão da carga ocorreu após a equipe da DRE receber informações anônimas de que no endereço havia dois suspeitos consumindo e comercializando entorpecentes. Com base na denúncia, os investigadores foram até o local onde avistaram os suspeitos e em seguida realizaram a abordagem.

Ainda na calçada da residência, que estava com o portão aberto, os policiais sentiram o forte odor de maconha que vinha da garagem. Questionado, o dono da casa confessou que estava com uma carga de entorpecentes no interior de seu veículo. No porta-malas do Chevrolet Celta, os policiais encontraram os fardos de maconha, totalizando 192 tabletes da droga.

Devido à grande quantidade de entorpecente, o cheiro era tão forte que exalava por toda a vizinhança. Em buscas no interior da residência, os policiais também apreenderam uma munição calibre 380 intacta e material utilizado para embalo da droga.

Diante das evidências, os suspeitos foram conduzidos à DRE, onde foram interrogados pelo delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O dono da residência também responderá por porte irregular de munições.

“Mais uma importante apreensão realizada pela equipe da DRE que tirou de circulação grande quantidade de entorpecentes que seria comercializada na Capital. As investigações continuam em andamento para identificar a origem da droga, assim como outras pessoas envolvidas”, disse o delegado.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas

Doação de sangue salva mais de 40 mil vidas por ano em Mato Grosso

A Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda que o percentual ideal de doadores para um país esteja entre 3,5% e 5% de sua população....

Corpo de Bombeiros Militar de MT recebe visita do comandante da 13ª Brigada de Infantaria Motorizada

Na manhã desta terça-feira (24.11), o Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT), recebeu a visita do comandante da 13ª...

Secel divulga resultados de três editais da Lei Aldir Blanc

A Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) divulgou o resultado preliminar de três dos cinco editais da Lei Aldir Blanc que tiveram...

Sefaz explica procedimentos para encerramento do exercício financeiro deste ano

A Secretaria de Fazenda (Sefaz-MT), com o apoio da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag-MT) promove uma reunião on-line, com a finalidade de tratar...
Publicidade
x