23.3 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 05 março, 2021
Início MATO GROSSO CUIABÁ Polícia busca empresário suspeito de matar morador de rua com tiro na...

Polícia busca empresário suspeito de matar morador de rua com tiro na cabeça em Cuiabá

Por CenárioMT com Gazeta Digital

Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o assassinato de Cilce Pereira da Silva, 63, que vivia em situação de rua. Ele foi encontrado baleado em um terreno próximo da Rodoviária de Cuiabá, no Consil, na noite de sexta-feira (15), socorrido, mas acabou morrendo no Hospital Municipal de Cuiabá. O principal suspeito é um empresário que está sendo procurado pelos investigadores.

A primeira chamada aconteceu por volta das 22h10, quando a Polícia Militar chegou no terreno baldio onde a vítima estava caída, com um tiro na região da cabeça.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e o encaminhou para o Hospital Municipal de Cuiabá, onde o homem não resistiu e acabou morrendo quase 1h depois do da entrada na unidade de saúde.

Populares contaram que o autor do tiro tria sido um empresário que discutiu com a vítima antes do crime. No local, os investigadores da Delegacia de Homicídios encontraram o boné usado por Cilce no momento em que foi baleado.

As equipes lideradas pelo delegado Marcel Oliveira fizeram buscas pelo empresário mas ele não foi localizado. O caso segue em investigação e denúncias podem ser feitas via 190 e 197.



Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

SEGUE NA UTI
Lucas: Familiares mantêm confiança na recuperação de homem vítima de tentativa de homicídio
março 05, 2021
SAÚDE
Homem de 69 anos morre em decorrência de Covid-19 em Lucas do Rio Verde
março 05, 2021